Joga fora no meu lixo: cara de madrinha

Escolhi uma blusinha de seda com estampa de passarinhos (com direito a cartola e gravata borboleta) para o chá de bebê do meu primeiro sobrinho. Pensei em algo leve, bem clarinho e puro como o sentimento de todos que estariam ali presente.

Os babados na manga e o elástico na cintura fizeram com o que a saia branca de linho na altura dos joelhos não ficasse tão senhoril assim.

Como eu ia andar de um lado para o outro recepcionando os convidados, uma sapatilha bem baixinha cairia bem.

A Lari prendeu meus cabelos com uma trança raiz que só ela sabe fazer, e desde que cortei, nunca mais tinha tido a honra de usar.

E para finalizar, usei um colar de diamantes (ui) que foi presente da cunhas no último natal.

E então, o que acharam?

NOTA: Para quem não lembra, o joga fora no meu lixo surgiu da ideia de dividir com vocês as roupinhas que voltaram a me servir depois da cirurgia e compartilhar opiniões se elas ficaram boas em mim e se ficariam melhor em vocês. Sempre gostei de ouvir cada opinião, como: encurte esta saia, tá precisando apertar uns 3 dedinhos, coloque um decote maior, ou esta calça não ficou tão bem em você. Daí, quando a roupa não me caia tão bem ou alguma amiga gostava muito, eu dava pra quem fosse usar mais. Semana passada, uma amiga levou tão a sério e jogou fora no meu lixo 50 blusinhas de algodão. Eu não usava muito este tecido, mas agora estou achando minhas camisetinhas muito charmosas e fazendo o maior estilo com uma boa calça jeans. Peguei a mesma quantidade de roupa e enchi uma mala para dar a minha irmã, minha cunhada e a quem mais servisse. Moral da história: aceito criticas, sugestões, e adoro doações, viu? Esta é uma das blusinhas fofas que ganhei da Bia e sei que tenho que fazer alguns ajustes nesta saia da minha mãe para ficar melhor. Obrigada a todos que participam desta brincadeira comigo e entendem que pra mim não significa apenas mais um look do dia, uma maneira de me exibir, e sim, mas uma forma de agradecer.

c5

c4

c3

Leave a Reply

