Salão de beleza em casa

Meu marido me acordou cedo com a brilhante ideia de estrear meu babyliss milagroso. Há tempos eu queria comprar um aparelho da Conair que faz cachos instantâneos. Eu estaria livre de horas e horas em frente ao computador tentando seguir alguns tutoriais no youtube e, consequentemente, não precisaria mais aparecer em casamentos sempre com o cabelo molhado (uma economia de quase 70 reais para quem costuma frequentar salões de beleza). E mesmo eu não sendo esta mulher, foi um bom argumento na hora de comprar o Infinit Pró Curl Secret por 163 dólares (149 + taxas) em Nova York. Eu já tinha rodado a cidade inteira e estava há 6 meses economizando para comprar o brinquedinho que aqui no Brasil chega a ser vendido por 900 reais. Mas confesso que depois que comprei percebi que precisaria de muito apoio moral para usá-lo. Não parece mas tenho muito cabelo (a Amanda pode confirmar). Então, a preparação que começa desde a lavada, e passa pelo secador, chapinha até o babyliss e spray secante não é fácil não. O aparelho em si é mão na roda, em 12 segundos a gente pode conquistar cachinhos de anjos ou de bruxa (dependendo da habilidade). Mas se até o nego conseguiu e disse que não tinha vergonha de sair comigo assim na rua, eu topei o desafio. Confesso que muita gente parou para olhar, só não sei se como sinal de aprovação ou susto. E para terminar o depoimento, devo dizer que saí de casa ao meio dia, mas a meia noite eu já estava mega hiper super descabelada, porque nem tanto amor sobrevive a algumas gotas de chuva…nem tanto amor.

ImageImageImageImageImageImageImage

 

Ah, o vestido de 15 dólares comprado na Forever 21 é super tendência para este outono e semana passada a marca foi lançada aqui no Brasil, hein? A sandália preta custou 12 dólares e, para mim, foi disparada a melhor aquisição ever. O que acharam?

One thought on “Salão de beleza em casa

Leave a Reply

