#orgulhogrey

Fiquei com o celular pendurado na orelha esperando ela ligar. Parecia aquelas adolescentes desesperadas pós-balada sem ter nenhuma certeza se fez bonito na festa ou pagou aquele mico descendo até o chão. E olha que eu só tinha visto o quintal da casa nova, mas já estava completamente louca pra me mudar de vez (tenho 6 malas enormes ocupando o espaço no meu guarda-roupa). 

Como o que eu não tinha era certeza, fui gastar a energia dando uma volta no Parque ibirapuera. Respirar ar puro, agradecer a Deus, talvez fosse a última vez que eu arranjasse tempo para isso. Era uma quarta, meu dia de sorte. Mas quinta eu também estava no parque. Sexta também. Sábado eu já estava aprendendo a correr. Domingo já tinha me inscrito pra mini maratona, além de ter feito um voto de pobreza (já que sem dinheiro eu já estava). Se ela não ligasse pelo menos pra dizer que encontrou uma pessoa melhor, eu nunca mais subiria em um salto ou passaria maquiagem. Tudo bem que jurei para meu afilhado de 7 meses de idade e ele não contaria pra ninguém, mas…

Na segunda, eu estava com febre, era só alguém me olhar que eu já caía no choro. Meu único movimento era mudar de lado do sofá. Quando derepente, eu abro o email. Fazia 7 horas que eu estava sofrendo à toa. Ela não ligou, mas o email estava lá o tempo todo. E dizia: – quando pode começar?

Corri no banheiro, fiz uma escova, pintei minhas unhas de preto, escolhi o look de todos os dias da semana, voltei para o computador e respondi: – começo agora mesmo.

Já no primeiro dia teve uma festa de inauguração da agência, no segundo ganhei uma muringa pra beber água sem sair da minha mesa e hoje tivemos pipoca e cerveja heineken à vontade. (tá, eu não bebo). Mas senti o prestígio.

Um beijo, um abraço e um queijo pra todos meus novos amigos da Grey que me receberam tão bem.

 

Leave a Reply

