Não deixe passar

Não vejo minha irmãzinha Carol desde o chá de bebê do seu filho Davi. Ele está quase completando 1 aninho e eu ainda não acredito que não o conheci. Deste dia em diante muita coisa mudou na minha vida e na dela muito mais. Acho que é normal o nascimento do primeiro filho transformar a rotina de toda família e mudar completamente a vida da mãe, mas também acho triste este afastamento que, mesmo que a gente não tenha a intenção, acontece.

Fico feliz por ela, pelo bebê fofo que ela tem, por tudo que ela um dia representou na minha vida e por toda a saudade que tenho sentido nos últimos dias. Serei eternamente grata.

Fiz um videozinho ontem a noite, super no improviso, com sua música preferida. Era para ser uma coisa só nossa, mas como estava pesado só subiu no youtube. Então compartilho também com vocês. Não a toscidão do filminho mas a intenção de não deixar passar o momento. Se sente saudades de alguém, se há muito tempo não diz eu te amo, se nem se lembra a última vez que disse para aquela pessoa o quanto ela é especial para você, faça isso agora, dá maneira que conseguir, mas não deixe passar.

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s