Piruna

Tenho que assumir. Uma das melhores ideias que eu e meu marido tivemos nestes últimos tempos, foi nos mudar para Moema. A gente já morou na Frei Caneca (pertinho da augusta e da paulista), já morou na Gomes de Carvalho (uma rua movimentada da Vila Olímpia), mas nunca havia escolhido Moema. 

Foram 4 meses olhando casas, apartamentos, flats, em bairros dos mais diferentes e inimaginados do mundo. A verdade é que não dá pra viver em São Paulo pagando um aluguel por menos de 2 mil, então aos poucos tivemos que avaliar se valia a pena optar por uma casa sem móveis e longe de tudo ou por um apê minúsculo, mobiliado, em um bairro calmo e ao mesmo tempo com inúmeras opções de lazer. Dá pra fazer tudo a pé, e em 20 minutos dirijo até o serviço. 

Hoje vou apresentar pra você um barzinho da região que o nego já elegeu como o preferido. Conhecemos há 2 semanas quando fomos comemorar minha contratação e voltamos ontem a noite para levar a Leca, uma amiga que veio de Ribeirão. 

Confesso que preferi da primeira vez. Era um sábado de sol, na hora do almoço. Ontem só estávamos nós, a Dri e o garçom, sempre engraçadinho do bar. Convém não dar muita conversa se você não estiver afim de papo. 

Não é só ele o responsável por deixar o clima do barzinho tão agradável. O Piruna (ah, tinha esquecido de dizer o nome), fica na Lavandisca, ao lado do supermercado St Marche e é um lugar bem descontraído que serve petiscos de boteco, como: coraçãozinho, moela, fígado, pastel, bolinhos etc. Além de cerveja, chopp, sucos e caipirinhas. Nas paredes, quadros negros com desenhos à giz deixam tudo mais bonito.

As meninas escolheram o prato do dia, com picanha, arroz, farofa, banana assada. Nós escolhemos o frango empanado ao molho cury, e o sanduichinhos com queijo brie. 

Sim, vale a pena conhecer.

CAM00898 CAM00899 CAM00982 CAM00983 CAM00984

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s