Boxixo Carioca

Ontem foi a vez de conhecer o Boxixo Carioca. Como eu havia comentado, depois que me mudei pra Moema, minha intenção é nunca mais pegar o carro para ir a barzinhos e sim, desbravar o bairro a pé. 

Como o domingão estava ensolarado, escolhi um bar de esquina, sempre movimentado, mas com um público bem relex e variado: desde jovens para assistir o futebol nas tvs até famílias com bebês de colo. 

Eram 4h da tarde e eu ainda não tinha almoçado, por isso queria algo quentinho e saboroso. Escolhi o escondidinho de carne seca e mandioquinha, e para beliscar, uns dadinhos de tapioca. Fiquei babando no cardápio, e já que fomos super bem atendidos e fazia tempo que não comia tão bem em um bar, já sei o que vou escolher dá próxima vez que voltar.

Os sucos também merecem destaque. Eu que nunca saio do trivial: laranja ou limão, ontem resolvi provar Cajá, entre as mais de 50 opções de sabores. Uma delícia! Super docinho e gelado.

Eu não conheço o Rio de Janeiro, mas se estiver metade do charme deste bar, me mudo pra lá amanhã.

CAM01000 CAM01002 CAM01003 CAM01004 CAM01005

One thought on “Boxixo Carioca

  1. Olá Ellen. Tudo bem?
    Ficamos super satisfeitos com seu comentário sobre nosso estabelecimento.
    Será sempre uma honra tê- la como nossa cliente.
    Estamos sempre buscando o melhor para oferecer as pessoas que nos visitam.
    Grato e até a próxima.
    Alexandre – Boxixo Carioca.

Leave a Reply

