Pizzaria Nacional

Quem lê o meu blog deve pensar: mas esta menina come, viu? Um blog que deveria ser de comportamento, dia a dia, só fala de gastronomia. Parte desta influência é do maridão, mas outra parte (grande até) é minha mesmo. Sempre que falamos em sair de casa, eu já penso em um restaurante ou barzinho bem gostoso para conhecer.

No dia que meus pais chegaram de viagem, aproximadamente a meia noite, só consegui pensar na Pizzaria Nacional para levá-los. Primeiro porque estavam varados de fome. Depois porque era o único lugar no bairro que em uma quinta-feira ficava aberto até às 1h30 da madruga. 

Todas as vezes que ia caminhar no Ibirapuera passava em frente a pizzaria e ficava de fora olhando. Pesquisando sobre a opinião das pessoas em outros blogs, cheguei a ver fotos terríveis de pizzas finas e sem recheio. Ainda bem que não me deixei levar. A minha experiência na pizzaria foi maravilhosa, o atendimento também foi impecável. Comemos uma grande: meia portuguesa e meia abobrinha com 3 queijos, e deliciosa por inteiro.

A conta ficou em 86 reais para 4 pessoas. Para mim, valew a pena. Rua Canário, 480, Moema.

restaurante_pizzaria-nacional_moema_024 url-1 url

 

 

Leave a Reply

