Me sentindo princesa

Depois de 15 horas trabalhando em cima deste salto ainda me sinto bem. Por isso, não exitei em pedir ao nego que fotografasse meu look do dia – tarde – noite. A maquiagem já não estava lá mais essas coisas. E talvez vocês estranhem um pouco o cabelo preso de rabinho (é que hoje não quis perder algumas horas com a chapinha, apesar de ter lavado direitinho).

O cardigã de onça tem que ter um pouco de coragem da minha parte para usar. Apesar de eu saber que a estampa está em um fundo escuro e ser considerada uma onça rica, tem que ter atitude para colocar o foco todo da roupa em uma única peça. Por isso, apostei também em uma sandália gladiadora preta super alta e um colar dourado com correntes e bolas pretas super imponente. O vestido é um pretinho básico, mas como a saia é evasê e o decote em V, faz toda a diferença pra quando eu estava andando, me sentir rodopiando como uma princesa. O recorte marcando a cintura também tem sua total importância. Me senti magra.

IMG_3627 IMG_3628 IMG_3629 IMG_3630IMG_3633 IMG_3634 IMG_3635

One thought on “Me sentindo princesa

Leave a Reply

