A 100 passos de um sonho

Fazia uns 6 meses que eu não ia ao cinema. Para quem costumava ir 1 vez na semana, normalmente nas quartas de futebol, você deve concluir o quanto eu estava sentindo falta. Mas é que muitos fatores devem ser levados em consideração, e o preço do ingresso (30 reais para cada pessoa, se o filme não for 3D e nem estiver na sala platinum) é bem relevante. Você e seu marido, namorado, rolo, amigo, podem gastar em 2 horas quase 100 reais se decidirem que o momento também pede uma pipoquinha.

Voltando a parte que realmente interessa. Vez ou outra aparece um filme realmente bom, com personalidade e sensibilidade como The Hundred Foot Journey, e quando acontece você não pode baixar no Megafilmes HD ou assistir no telão hiper mega blaster da casa do Fernandinho, você tem que ir ao cinema. 

Este filme se passa no sul da frança, mas conta a história de uma família indiana, de como o núcleo familiar vem sempre em primeiro lugar, de como a comida representa uma forte ligação com as memórias e as boas lembranças. Enfim, muitas outras coisas que fazem você refletir e até chorar. Não quero contar muito. A atriz mais conhecida é a respeitadíssima Helen Mirren, mas vocês irão se surpreender com a interpretação de Manish Dayal. 

Por favor (se não for por vocês façam por mim): marquem um horário na agenda e não deixem de ir ao cinema ainda esta semana. 

034074.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx 440516.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx 571296.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx 589578.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s