Kiichi

Sempre quis conhecer o Kiichi da Alameda Lorena, e quando a minha cunhada nos convidou para encontrar com ela e nosso afilhado depois de passarem 3 semanas em Campo Grande, não tinha como recusar. Estávamos loucos de saudades e este restaurante já foi bastante recomendado nos 5 anos que vivemos aqui.

Quando cheguei lá já consegui imaginar porquê. A decoração, em especial as luminárias típicas japoneses dependuradas no teto, deixam o restaurante um charme. Fora isso, não vi nada de extraordinário. Pedimos rodízio. Sei que eles fazem tudo para evitar o desperdício mas acredito que pra servir 3 pessoas uma primeira vez porções generosas impressionam mais. Não foi o caso. Só vinha o que era pedido e em porções micro. Mesmo assim estava muito saboroso.

Quem realmente ama comida japonesa, vale pagar 60 reais. No meu caso, que fiz redução de estômago, costumo apresentar minha carteirinha e pagar meia ou o valor de uma criança. Mas lá eles não aceitaram. Só conseguimos negociar 20%, ou seja, 12 reais (nem o preço da bebida). Pelo menos não pecaram no atendimento. Só não deixaram a gente sentar numa mesa para 7 quando éramos 5. Mas acho que é porque previam que logo a casa iria lotar. Tudo bem. Regras são regras.

Foram 2 horas muito agradáveis por causa da companhia.

CAM01024 CAM01027 CAM01029 CAM01034 CAM01035 CAM01040 CAM01041

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s