Casamento do ano

Como assim Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram e a gente não foi convidado?

Depois de 9 anos juntos, 2 anos de noivado e uns, (quantos filhos?) 6 filhos depois, no dia 23 de agosto, o casal convidou 22 pessoas e celebrou a família linda que eles têm. 

Lembro de uma vez ler um texto de uma carta que Brad escreveu para Angelina quando ela passava por um momento delicado de depressão, baixa autoestima, como qualquer outra mulher que não tem aquele lábio carnudo e o corpo esguio, e ele falava de como ela era maravilhosa e ele a amava com aquele moleton rasgado e os cabelos desgrenhados, apesar de ela ter se esquecido disso. Por isso, fico orgulhosa em ver como os dois estão bem e como se completam.

Eu nem podia imaginar quando vi o comentário de uma amiga no timeline do face: Podem me julgar, mas amei o vestido da Jolie.

A cerimônia aconteceu na França. Na capela do Chateau Miraval, região da Provence. A noiva usou um medalhão que era da sua mãe, com a foto dela dentro. Mas não foi só a mãe que esteve tão presente neste momento. Os filhos participaram ativamente desenhando no véu e na calda do vestido, mesmo sendo um modelo caríssimo criado por Luigi Massi, tailor master da Atelier Versace. Angelina foi levada ao altar pelos filhos mais velhos, Maddox e Pax, enquanto as filhas Zahara e Vivienne jogavam pétalas e Shiloh e Knox ficaram encarregadas de levar as alianças.

angelina-jolie-wedding-dress-croqui angelina-jolie-wedding-dress angelina-jolie-wedding-dress2

 

Eu não gosto muito do detalhe nos seios (acho meio anos 90), e também por ser de seda. Mas amei os desenhos (monstrinhos e loucurinhas). E vocês? Simples demais?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s