Confia em mim

E quem vai falar de filminhos com a temática de comida novamente? Eu, eu, euzinha.

Quarta-feira lá em casa e dia de burlar o futebol e o boteco do ratinho e escolher um filme na internet para assistir na TV. Como eu sou fã do Mateus Solano, e meu marido da Fernanda Vasconcelos, ele escolheu “Confia em mim”, que uniu a paixão pela gastronomia com um leve suspense revelado, na minha opinião, rápido demais.

Confia em mim foi lançado em abril deste ano, conta a história da Mari, uma promissora sous chef de cozinha, que trabalha duro e sonha em abrir seu próprio restaurante. Até que acaba se envolvendo com Caio, um carismático rapaz, que dará as condições para ela realizar o seu sonho. Porém, as coisas não são o que parecem ser.

1981951_733607366670457_1908116200_n primeiro-trailer-e-poster-do-filme-nacional-confia-em-mim

Leave a Reply

