Revelando São Paulo

Este final de semana aconteceu na Zona Norte uma feirinha de gastronomia e artesanato chamada REVELANDO SÃO PAULO. O evento foi divulgado durante todo o sábado, por isso, eu podia jurar que no domingo seria impossível entrar na feira, mas apesar de longe da minha casa, e de ter sido um pouco difícil achar um lugar para parar o carro (já que me recuso a pagar 20 reais de estacionamento), foi super tranquilo e muito agradável lá dentro.

Estava um sol de lascar, fiquei com dó das dançarinas e os grupos de apresentações folclóricas que tinham que vestir tanta roupa, mas a comida era incrível. Dava água na boca só de olhar. E foi só o que fiz mesmo, já que a rata mor esqueceu de sacar dinheiro e quase nenhuma barraquinha passava cartão. Eu poderia jurar que aquilo era comida mineira, nordestina, goiana. Tinha tutu, polenta, baião de dois, pamonha… mas o evento garante que é tudo comida paulista, já que a intenção do evento era mostrar o melhor de São Paulo.

Gostei.

CAM01175 CAM01176 CAM01178 CAM01181 CAM01183 CAM01184 CAM01185 CAM01187 CAM01188 CAM01190 CAM01191 CAM01192 CAM01195 CAM01197 CAM01198

Leave a Reply

