Samy day

Samy me lembra um domingo de sol que eu costumava ir ao clube com a minha mãe e hoje passo a semana esperando o dia para matar a saudade do meu afilhado e iluminar o meu coração com a presença da família que escolhi.

Samy é uma luz dourada e intensa que pode cegar com a sua beleza, esquentar quando a gente menos espera, mas também transformar um dia nublado em esperança com suas palavras sempre amigas ou seu silêncio um tanto quanto avassalador.

Nós nos conhecemos a 10 anos. Ela era apenas uma menina. A nossa caçulinha a quem queríamos cuidar e proporcionar o melhor da vida. Hoje é uma mulher incrível, uma esposa carinhosa, uma mãe dedicada, uma jornalista atenta, uma fotógrafa apurada, todo mérito dela, por ter nascido com um olhar diferente sobre o mundo, e por lutar a cada dia por mudanças (não só na vida, mas no coração das pessoas).

A gente já teve nossos momentos. Somos muito diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Ela não tem preguiça, por exemplo, de enfrentar uma bela faxina. Ah, tadinha de mim. Nem posso me comparar. Não tenho a metade da sua garra, força e jogo de cintura. Mas apesar de alguns desentendimentos no passado, hoje sinto que somos grandes amigas. Não consigo ficar ao lado dela sem desabafar. Ela é minha confidente, em quem posso confiar. E este ano se mostrou bem mais do que isso. Este ano ela se tornou minha irmã. Me deu casa, colo, cafuné. Me viu sem maquiagem. Fez minha comida. Proporcionou um sono tranquilo e acolhedor.

Obrigada cunhas. Obrigada por fazer parte da minha vida. E muitaaaaaaas felicidades no dia de hoje. Que tenha pizza e coca-cola com bolo de chocolate para soprar as velinhas. Que tenha paz, alegria e seja apenas o primeiro dia de um ano de muitas realizações.

Eu te amo demais.

IMG_3887IMG_3872IMG_3882IMG_3880IMG_3844IMG_3854

Leave a Reply

