The Voice Brasil – segundo dia

A turminha da agência ficou até 4h30 da manhã terminando uma campanha, mas dei um jeito de conferir as 12 novas vozes da semana. De cara, 2 coisas me decepcionaram: a gravação dos programas tinha sido no mesmo dia, por isso, a Claudinha continuava com roupa de ir pra missa e o Lulu com aquela pizza de suor embaixo do braço; quinta que vem não vai ter The Voice porque o horário está reservado para algum debate politíco. Arghhhh.

Eu não estaria tão ansiosa se já tivesse encontrado a voz do brasil 2014, mas ainda não arrepiou. Sabe como é? Não pegou de jeito.

Desta vez, abrimos com uma mulher poderosa, Twyla, cantando “Chain, chain, chain”. Não curti a música, mas a voz e o estilo dela são imbatíveis. Não dá para discutir. Depois uma dupla de Betim, Danilo e Rafael, empostando a voz grave com “Sinônimo” do Zé Ramalho. Isadora, com formação clássica, seduziu com “At last”. Letícia que já participou do musical do Tim Maia colocou sua black music interpretando o cantor. Princess, dos EUA para Salvador, arrasou em “I say a little prayer for you”, mas achei meio perdida, fora da estação. Edu Camargo, deficiente visual, cantou “Eu preciso te esquecer” que eu ainda não conhecia, então não consegui acompanhar. Depois Mariana Mira mandou ver com Joss Stone, no começo não entendi uma palavra, mas se eu conseguisse falar tantas palavras em uma única frase, já merecia ter a cadeira virada. Romero Ribeiro levantou a galera cantando um pagodinho do grupo Revelação (meu preferido da noite). Amarildo Fire escolheu uma música de Brown e Claudinha se fez de desentendida ao não se lembrar que ele já foi seu backing vocal. Kiko e Jeane, os irmãos mais românticos do Brasil, são como todos irmãos: afinadíssimos e hiper bregas.

E você, já se emocionou com algum? Escolheu para quem vai torcer?

Ah, nos 90 minutos do segundo tempo, Claudinha trocou o modelito, tão pouco pior que o primeiro, e nos surpreendeu com um ritmo que não esperava. Amei a interpretação de “It hurt so bad”, mesmo que um tanto quanto exagerada.

show_claudia-2134 show_claudia-2374

Advertisements

One thought on “The Voice Brasil – segundo dia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s