Mesmo se nada der certo

O filminho da semana, sem dúvida nenhuma, é Begin Again. Traduzido para o Brasil como: “mesmo se nada der certo”, conta a história de um produtor musical que está desmotivado e, chegou ao fundo do poço, quando descobriu que sua mulher se apaixonou por outro e ele teria que se afastar da sua filha, desencadeando sua decadência e culminando com a sua demissão. Por outro lado, uma mulher, que vai para Nova York acompanhar o namorado, também cantor, vê o sucesso lhe subindo a cabeça e acaba colocando toda sua tristeza e frustação em suas letras (lindíssimas) de músicas.

O filme mostra um outro lado nada óbvio e menos turístico de New York. Talvez o que eu tenha visto quando conheci a cidade em fevereiro. Algo subterrâneo, não tão belo. E mostra também como duas pessoas podem se salvar sem ter um interesse amoroso entre elas. O filme conta com a magrela e autêntica Keira Knightley, o genial Mark Ruffalo e Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, para abrilhantar ainda mais o cenário. Ah, não se trata de um musical, mas no final, dá para baixar um cd inteiro com a trilha sonora do filme.

Enquanto estava vendo fiquei me perguntando: será que o marido está gostando ou é um filme de meninas? Mas não. Ele amou. E isto me deixou ainda mais feliz.

Concluindo: filme leve, bonito, contemporâneo, mas nem um pouco sessão da tarde. Vale muito a pena conferir.

585618.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx mesmo-se-nada-der-certo

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s