Restaurante Veríssimo

Hoje fui com o pessoal da agência almoçar no restaurante veríssimo (aqui pertinho do trabalho: rua Flórida,1488). O motivo não era dos melhores, mas foi muito bom ver como a Paulinha tem prestígio e conseguiu levar mais de 30 pessoas para lá. É que depois de 5 anos no Grupo Newcomm ela vai nos abandonar. Snif. Já chorei tanto que tô me sentindo uma criança. Por isso, mereço presente no domingo.

Voltando a Paulinha, ela é minha anjinha. Foi ela que me indicou para trabalhar aqui na Grey e depois que a conheci vi o quanto ela era ainda mais especial. Além de ter parado um tempinho do seus dias mega atribulados para dar uma olhada no meu portfólio, falou super bem de mim. E olha que ela é uma das redatoras mais incríveis que já conheci. Sente o prestígio!

Foi difícil cair a ficha. Como assim que a gente só compartilhou por 2 meses o nosso dia a dia? Eu queria muito mais. Por isso, um almoço com ela sempre será muito agradável.

Sentamos na varanda, o único lugar que dá pra reservar. E como estava o calor de goiás (me senti já com um pé na terrinha), aquele prato de comida que dava para 3, apesar de delicioso, competia com o suor escorrendo pelas pernas.

Atendimento nota cem, comida nota mil, companhia nota um milhão, mas achei uma baita sacanagem no final. O garçom insistiu que uma pessoa não tinha pago e a Paulinha teve que desbancar 180 reais (isso mesmo, a conta deu 90 por pessoa) fora os 30 do estacionamento. Eu vi todo mundo pagando. Fui eu quem dividi a conta pelo número de pessoas. Por isso, posso garantir que todo mundo acertou direitinho no final. Foi robalheira na cara dura. Infelizmente, as 36 pessoas que foram, não voltam mais.

http://verissimobar.com.br

IMG_3918 IMG_3935 IMG_3938 IMG_3951 IMG_3953 IMG_3908

Leave a Reply

