The Voice – terceiro dia.

Estou aqui de volta para dizer que ontem teve THE VOICE. Sim, nossos candidatos já foram eleitos. Todo mundo já sabe que o Aécio vai vencer. Então vamos voltar para o pão e circo nosso de cada dia. Amém.

Ontem vimos uma dupla Vitor e Vanuti cantando uma música do Roupa Nova afinadíssimos.

Depois a Nathalie Alvim voltando depois de 2 anos para ter uma segunda chance com Led Zeppelin.

Kim Lírio, com sua pose de bad boy, cantou LS Jack. Cuma?

Kynnie Willians (o nome dela significa luz, assim como o meu), deu um show com Beyoncé.

Nanda Torres me arrepiou cantando MPB, mas não viraram para ela. Preconceito, viu?

Vanessa Borges, codinome Linda, cantou Carlinhos Brown e acabou escolhendo ele.

Kall Medrado foi a minha preferida da noite, cantando You make me feel. Só deu baianas porretas neste terceiro dia de programa.

Joey Mattos cantou Domingo do Só pra contrariar. Como estava atrás das cortinas, eu e todo auditório podíamos jurar que era a voz de uma mulher.

Edmon Costa cantou Samba de Verão.

Rafaela Melo cantou Flor da Pele, minha música preferida do Zeca Baleiro, e viraram para ela no último segundo. Eu quase tive um surto. Falam tanto de valorizar a música brasileira mas se não tem berro, não tem expressão?

Vinicius Zanin arranhou Seven Nation Army. So sexy.

O encerramento se deu por conta do Daniel cantando Evidências. Um clássico.

De quem vocês gostaram mais? Já tem um eleito?

Tá bom, reeditei o post porque minhas leitoras queridíssimas sentiram falta de eu falar sobre o look da Milk.

Esmaltes laranjas combinando com o batom, conjuntinho total white, uma skirt (tipo de shortinho que se confunde com uma saia), bustiê, e jaqueta. Tudo bem estruturado, meio anos 70. E acessórios dourados como correntes, pulseiras e sandália, para combinar. Bem jovem. Só fiquei em dúvida sobre o penteado, mas tinha haver com a proposta. Comparando com o look anterior, ficou bem jovenzinha e cool.

claudinha

Leave a Reply

