Encontrinho delícia

Como eu havia comentado no post anterior, toda vez que vamos a Goiânia a Carol, o Luciano e a Marina fazem questão de nos receber com um banquete. Eu tenho a sensação que estou fazendo aniversário várias vezes no ano, hehehe.

Desta vez ela reservou o salão do prédio, chamou a turminha e comemos um almoço delicioso preparado pelo chef. A tarde estava muito agradável e foi ótima para colocar o papo em dia.

Aproveitamos para parabenizá-la pela chegada de uma nova princesa (está grávida de 4 meses) e para comemorar meus 2 anos de cirurgia bariátrica. Eeeeeeeeeee.

b7 b8 b9 b10 b15 b16

Leave a Reply

