SPFW inverno 2015

Ontem desejei bem forte ir ao São Paulo Fashion Week. Fechei os olhos, fiz um pedido (pelo facebook, hehehe) e quando abri o convite para participar do evento já estava diante de mim. A Talita, da mídia, prontamente me cedeu o dela para eu conhecer as novas instalações e ficar no camarote da Marie Claire.

A única vez que eu tinha dado uma voltinha pelo SPFW foi a 5 anos, convidada pela minha amiga da Miami e blogueira de Campo Grande Vivi. O Galpão ficava pertinho de casa, no Parque Ibirapuera. Agora a semana de moda acontece ao lado do Parque Villa Lobos. É só pegar a Marginal e esquecer da vida, depois ter paciência para encontrar uma vaga no estacionamento (gratuito) e pegar um carinho (daqueles incri da rede Globo) para não gastar o salto andando até a entrada. Amei a motorista que gentilmente me ofereceu carona e só aceitei porque ela é super simpática e estava começando a chover.

Vou explicar como funciona lá dentro: você entra, bem de frente tem os caminhõezinhos servindo sanduíches (famosos food trucks). Estes lanches custavam entre 14 e 18 reais. Eram para quem não tinham acesso aos camarotes e passam o dia assistindo os desfiles. Nos extremos, ao lado direito e esquerdo aconteciam os desfiles. Quando eu cheguei estava rolando o da Triton e logo mais pude observar a correria das blogueiras, celebridades e fashionistas indo para fila do outro lado para o desfile da Iódice. No lado oposto tinha os camarotes. O mais colorido que oferecia experiências com cheiros e fotos, além de uma área externa com puffs e um telão para quem não tinha acesso aos desfiles e queria acompanhá-los em tempo real, era do O Boticário. Me apaixonei pelo novo perfume, Tropical Colours, da linha Make B. (Tia Teresa, eu queroooooooo muito). Em sequência viamos os camarotes da Colgate, Vogue, GNT, Glamour, Barbie, Marie Claire, Elle (uns 10 no total).

Eu entrei no da Marie Claire, onde estavam servindo Chandon (que imagino ser um champagne – vocês sabem que não bebo) e comidinhas gourmet. Porções de arroz marroquino com castanhas, sanduíche de pernil e amendoins. Na mesa de doces bolos com calda de limão ou chocolate e uma variedade suculenta de brigadeiros. A animação ficou por conta de uma DJ. Já eu preferi me sentar e folear uma revista, enquanto observava a movimentação.

Lá fora encontrei com a Adriana Galisteu, Geisy Arruda, Mônica Salgado, Marcos Proença, ex-BBBs, atrizes globais, Mariana Weickert, entre outras modelos que viraram apresentadoras da GNT. Na fila do banheiro trombei com a Camila Coutinho e a Lu Ferreira, blogueiras que tanto admiro e moram no meu coração. (é uma pena que a Lia já tinha ido embora).

Bom, foi isso. Se deliciem com as fotos e torçam para eu sempre poder ir. Amo demais estas experiências no mundo da moda. Mais uma vez, muitooooo obrigada Tatá.

IMG_4173 IMG_4174 IMG_4175 IMG_4177 IMG_4178 IMG_4179 IMG_4184 IMG_4185 IMG_4186 IMG_4187 IMG_4188 IMG_4189 IMG_4190 IMG_4191 IMG_4192 IMG_4193 IMG_4194 IMG_4195 IMG_4198 IMG_4203 IMG_4204 IMG_4207 IMG_4208 IMG_4209 IMG_4211 IMG_4212 IMG_4213 IMG_4215 IMG_4216 IMG_4217 IMG_4218 IMG_4219 IMG_4220 IMG_4221 IMG_4222 IMG_4223

Leave a Reply

