Último dia de batalhas – The Voice Brasil

Até agora foram 15 batalhas e hoje, The Voice Brasil apresenta as 7 últimas.

É uma pena que desta vez não tem PEGUEI. Quem for eliminado vai embora pra casa.

HOJE, consegui um tempinho para testar meu arrepiômetro e escutei (novamente) as duplas que já concorreram.

Disparado o time do Lulu tem meu voto.

AMEEEEEEI

Edu Camargo e Rose Oliver.

Dudu Fileti e Isadora Morais.

Priscila Brenner e Nonô Lellis.

Deena Love e Lui Medeiros.

E se tivesse que escolher entre esses 8 o vencedor, ficaria com Nonô para representar as mulheres e Lui para representar os homens. A Isadora é um anjo, não entra em nenhuma qualificação.

Estou ansiosíssima pelo o que ainda verei hoje, mas amanhã não tem mais desculpa.

Chegou a hora de escolher para quem você vai torcer e fazer as apostas aqui no blog.

Quem ganha esta terceira edição?

obs: Ontem assisti e fiquei enlouquecida com mais 3 apresentações.

Edmon e Gabriel.

Millane e Karina.

Leandro Buenno e Vinicius Zanin.

Aumentando mais dois na minha torcida: Gabriel e Millane.

Agora sim, tenho meu top 5.

Segue o look primaveril de Claudinha.

1415927306

Leave a Reply

