Programa da Sabrina

Ontem tive uma experiência incrível. Dei uma fugidinha no meio da tarde para conhecer a Sabrina Sato de pertinho. Sou fã dela desde o BBB (há 11 anos), quando ela usava aquelas sainhas rodadas estilo colegial e namorada o Dhomini, meu conterrâneo.

Não foi bem como eu imaginava, daqueles momentos fãzoca se declarando pro ídolo. Estava no programa dela que vai passar dia 31 de janeiro, então fiquei mais discretinha, tirando fotos bem no estilo low profile.

Também, comparado ao público animadíssimo, que prestigiava a banda Calypso, o Belo e a Babi (ex-panicat), só dei vexame quando sentei na beirada do palco e levei um choque na bunda que me fez pular alto (ou gritar, não sei bem) e acabou chamando a atenção de 3 câmeras man que vieram prontamente perguntar se eu precisava de ajuda. – Não, não, estou bem. Só não vou sentar mais pelas próximas 6 horas.

E foi assim, de pé, que acompanhei a Sabrina se divertindo e trabalhando muitooooooo. Fiquei cansada por ela. Afinal, ela gravou um programa de 4 horas, correu pra se trocar no camarim e gravou outra programa de 4 horas, num salto 15, super fino, sem perder a elegância. O outro programa seria com o Latino, Pepê e Nenê, mas este eu passei.

Fico devendo uma foto nossa pra vocês, mas com um pressentimento que este encontro será em breve.

Ah, esqueci de dizer: ela é magra, é linda, é alta, é simpática, é tudoooo.

Obrigada Renatinha.

IMG_4865 IMG_4866 IMG_4869 IMG_4878 IMG_4880 IMG_4888

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s