A teoria de tudo

Como sentir vontade de ir ao cinema para ver a história real de um astrofísico se não fosse pela linda história de amor e superação, ou seja, pela frágil e forte mulher atrás (ou ao lado, como preferirem) de todo homem?

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, e sua inesperada doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Um jovem casal tinha acabado de se apaixonar. Paixão, sabe como é? Não tem como explicar por que uma menina linda e poetisa que poderia ter qualquer homem se interesse por um cara tímido e tão inteligente que se fecha no seu incompreensível (e enfadonho) mundo. E muito menos como esta criança, com 19 aninhos, entrega a sua vida a um casamento mesmo sabendo que seu marido terá apenas 2 anos de vida?

Bom, você tem que ver pra entender. O ator é exatamente igual ao homem real. A atriz é a cara da Mel Lisboa, hahaha (presença de Anita, sabe?). Fotografia linda (ainda mais quando entra uma terceira pessoa na vida da família), capacidade de fazer filhos incontestável, e uma grande possibilidade de vencer o oscar.

A-Teoria-de-Tudo-fotos-3 The-Theory-of-Everyhing-657x360

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s