Revista Claudia e Marcos Proença

Nunca reajo muito bem quando me ligam dizendo: – Ellen, você ganhou um concurso… Lendo assim parece pretencioso, mas é que começo a falar baixinho, pra dentro, como se não acreditasse no que estou ouvindo e acabo me atrapalhando toda. Quem está do outro lado deve imaginar que nem fiquei tão alegre, radiante, saltitante, e por mais que vocês já estejam acostumados com minha sorte, ter uma oportunidade tão incrível quanto uma transformação é sempre especial, como se fosse a primeira vez.

E de alguma forma é mesmo. Faz 1 ano e meio que não corto nem as pontinhas do cabelo – desde que ganhei o concurso no blog da Fefi. Dentro de mim tinha esperança que um profissional incrível ainda cuidaria de renovar meu visual. Daí escrevi para Revista Claudia, que leio e sou fã desde pequenininha, e eles me convidaram para participar do Desafio da Leitora.   O que isso significa? Euzinha, fotogrando de corpo inteiro meu antes e depois para uma página da revista (saio na edição de abril), usando um look super moderno e sendo presenteada por um corte e maquiagem do salão do Marcos Proença. Acredita? Estou tão deslumbrada com a ideia que quando eu soube que um motorista ainda me buscaria em casa, não aguentei.

O cabeleireiro Marcos Proença caiu no gosto das blogueiras e celebridades e é um dos mais vistos nos blogs de moda e beleza. O corte feminino não sai por menos de 390 reais. Mas o preço é o de menos perto do seu valor. Estou super empolgada para saber o que ele vai inventar. Há menos de 1 semana fiz uma progressiva incrível com a Simone, uma excelente profissional de Uberlândia, e costumo pintar meu cabelo de preto azul, o que restringe algumas possibilidades. Colorir, fazer mechas, virar loira ou ruiva é uma missão quase impossível. Então só resta cortar, e cortar de verdade, para haver alguma transformação relevante. Tenho uma intuição que vem um long bob por aí.

Ah tá, esqueci de dizer o que escrevi pra ganhar o concurso. Contei que este ano é muito especial pois faz 10 anos que conheci meu marido, e que temos muito o que comemorar pois estamos nos realizando profissionalmente, tornando nossa família cada vez mais forte e unida. É assim gente. Quanto mais sincera, melhor.

foto_1880_15868

One thought on “Revista Claudia e Marcos Proença

Leave a Reply

