P&B

Ontem descobri com a editora de moda da revista Cláudia que a moda está mesmo preto no branco. Já antecipando, não posso mostrar nada da transformação antes que a edição de abril saia nas bancas, ok? Então vamos ter que esperar só um pouquinho. Mas agradeço a Fernandinha, a Marta, a Ana, a Dani, ao João, ao Christian Parente e à todos que mimaram ontem o dia inteirinhooooo e me fez sentir o máximo.

Ah, lembra quando a gente diz que homens não reparam qualquer mudança que a gente faça, ainda mais quando é nos cabelos? Tenho uns 100 colegas aqui na agência para garantir que isso é verdade. Nenhum deles notou que cortei 8 dedos de comprimento e clareei bem a cor preto azulada.

Por isso, vou postar um look da semana passada, antes da progressiva e de toda transformação, para vocês verem uma blusinha e uma calça que comprei na Riachuelo (mas se passaria bem por uma Zara) porque está com produtos de extrema qualidade, materiais que imitam renda, couro e com detalhes com o zíper que deixa tudo mais moderninho. Para complementar, uma sandália salto agulha prata com tira única verde limão. Super fashion.

IMG_6283 IMG_6284 IMG_6285

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s