#selfiecea

Olá meninas, vocês devem ter visto que desde o dia 3 estou bombardeando meu Insta com fotos da coleção outono-inverno da C&A. Desculpe se esqueci de convidar vocês para participarem deste super concurso. É que fiquei tão empolgada que todos os dias tiro uma nova foto, coloco o filtro X-PRO II e marco com a hashtag #selfiecea. São milhões de meninas participando: não só pelo prêmio de mil reais em compras para cada selfie escolhida por dia, mas pelos looks em si que estão maravilindos.

Sou suspeita em falar porque lá em casa a gente sempre foi C&A desde pequenininha. Minhas maiores lembranças é de ver a árvore de natal lotaaaaaada de presentes da marca e da gente rasgar aqueles embrulhos com a expectativa da próxima data comemorativa. Aniversários, Dia das Crianças…C&A faz parte das nossas vidas. E depois que começaram a fazer parcerias com estilistas renomados, a qualidade e o style melhorou ainda mais. Eu fiquei apaixonada.

É uma pena que desde sábado tenho recebido respostas da @cea_brasil no meu instagram dizendo que minhas selfies não estão adequadas ao concurso. Eles falam que o sistema não está reconhecendo que usei o filtro X-PRO II no momento da postagem. Lamentável. Tenho me empenhado tanto e porque não tenho um celular de última geração, embora eu esteja seguindo as regras corretamente, não estou participando. Mas você que tem um iPhone pode participar, né? Ainda dá tempo. Até o dia 21 de março, neste sábado, corra pra C&A mais próxima e tire uma selfie super criativa. Poste no instagram com o filtro X-PRO II e a hashtag #selfiecea que você pode ser uma das ganhadoras e ainda participar da campanha. Olha só algumas imagens pra você se inspirar:

instagram.com/cea_brasil

11625_10153640712787646_167947081248889268_n

Leave a Reply

