Já nas bancas

Nossa, estou há 1 mês esperando para dizer isso. Sabe o que é um mês? São 31 dias com 16 horas só trabalhando e 8 rolando na cama de ansiedade. Prazer, esta sou eu. E ainda não vi o resultado impresso de um dia incrível com a Fernanda Morelli, Repórter de Beleza da Revista Cláudia. Não sei por exemplo se fiquei testuda, se fiquei mais velha do que no antes, se eu estava no meu melhor ângulo, se o cabelo ficou mais soltinho com a ajuda do ventilador na hora dos clicks, se escolheram uma foto séria, sensual ou que escancarei todos os dentes da minha boca, e se atenderam as minhas súplicas quando implorei pra divulgarem o vestido vermelho, não o preto e branco. Não sei de nadaaaaaa. Só sei que achei o cabelo super fácil de lidar no dia a dia e minha autoestima foi às alturas, mesmo sem ninguém ter notado a transformação.

Bom, o desafio de beleza da revista cláudia costuma sair na página 90. Corram, comprem a sua e não deixem o seu filho rabiscar um bigodinho justo no meu perfil.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Leave a Reply

