Almoço de Páscoa

Depois de levar minha tia Cibele ao aeroporto e dar um pulo no shopping para olhar roupitchas (só olhar, vejam bem), pensei que estava indo para casa quando meu marido me surpreendeu ao parar em um restaurante em Moema. Eu ainda não conhecia o Manguinha.

Já sentados, o garçom nos contou que eles estavam participando do Restaurante Week, e como a proposta era termos um delicioso Almoço de Páscoa escolhi como Entrada a salada jardineira: rúcula americana crespa, manjericão flor comestível e vinagrete de mostarda dijon, de Prato Principal linguado grelhado com geleia de pimenta e risoto de abobrinha com queijo brie e de Sobremesa brownie de chocolate com sorvete de flocos. Tinha como ser mais delicioso?

img.peixeurbano.combrownie

2 thoughts on “Almoço de Páscoa

  1. Estou adorando seus posts Ellen!! Parabéns, você escreve muito bem!
    E que prato principal é esse? ? Amei ! Bjoo

Leave a Reply

