Direito de Viver

Na ordem alfabética: Ataíde e Alexandre, Bruninho e Davi, Bruno e Marrone, Carreiro e Capataz, César Menotti e Fabiano, Daniel, Eduardo Costa, Jads e Jadson, João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Leonardo, Lucas Lucco, Marcos & Belutti, Michel Teló, Paula Fernandes, Trio do Brasil e Zé Henrique & Gabriel. Quando você já viu reunido tanto cantor de música sertaneja assim? (não vale se você for do Goiás).

A última vez que estive em um grande encontro como este comecei a namorar o meu marido (e isso está fazendo 10 anos). Não acreditei quando na hora do almoço um amigo me ofereceu 2 convites (vips, meu bem) para assistir e participar da gravação do CD e DVD Direito de Viver, um projeto do Hospital do Câncer de Barretos, que acontecerá no Espaço das Américas hoje e amanhã.

Esta campanha, que já acontece há 15 anos, é responsável por uma parcela da arrecadação de fundos da entidade. O Hospital realiza 4.100 atendimentos por dia, feitos 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, serve 7.000 refeições a pacientes vindos de todos os municípios e estados brasileiros e conta com 6 unidades móveis de prevenção que percorrem o país realizando exames preventivos de mama, pele, próstata e colo uterino. e mais 4 unidades fixas nas cidades de Barretos (SP), Fernandópolis (SP), Juazeiro (BA) e Campo Grande (MS).

Depois eu conto pra vocês como foi minha impressão deste maravilhoso espetáculo. E quando sairá o CD e DVD para comprarmos e contribuirmos com nossa colaboração para esta super causa.

Dentro_artistas

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s