SPFW byebye Gigi

Ontem foi o último dia da Gisele Bundchen nas passarelas. Depois de 20 anos desfilando, ela continuará sendo a uber model das campanhas da Pantene, mas vai se aposentar dos fashion weeks para cuidar dos próprios negócios. Para o momento histórico, Gisele literalmente parou o trânsito. Tudo bem que choveu para encher a Cantareira, mas não dava para quem resolveu enfrentar a Marginal (como nós). Desde já agradeço aos maridos pela paciência budista na ida e na volta. 

Este SPFW também foi especial porque além de lançar as tendências do verão 2016 comemorou 20 anos de muita moda (vai até amanhã, para quem está a fim de conferir), e porque desta vez foi com uma companhia super alto astral e ótima fotógrafa.

Não sei se foi uma boa ideia para Marie Claire juntar seu stand com a revista Quem. Na edição passada serviam várias comidinhas, nesta vez só bolacha com patês. Para beber tinha Chandon e água perfumada. Para ouvir uma DJ incrível (a Jeni pirou no playlist da Ana Serroni). Fora isso, a sala estava super lotada. Tivemos que esperar a Paula Fernandes sair para podemos circular por lá. Nós e a namorada da Paola Oliveira na última trama que ficou famosa por sua bunda. A famosa QUEM? fez juz ao stand, junto com aquela ex-BBB e aquele outro ex-BBB e a Bombom ex-Xou da Xuxa, e aquela apresentadora do Vídeo Show super simpática que também não sabíamos o nome.

Por isso, resolvemos dar uma volta pelo local. Como já contei da última vez, se trata de um corredor (ambientado com madeira clara, super rústico e chique), onde você tem os stands a sua direita, os food trucks ao meio e 2 salas para as apresentações nas laterais. Dessa vez teve uma ação da Riachuelo para tirar fotos 360, Chilli Beans com seus super óculos, o carrinho do picolé da Magnun, e o show intimista de jazz da Schweppes.

Fiquei em um ponto estratégico vendo as minhas lindas blogueiras chegarem correndo para o desfile. Pena que a máquina não resolveu colaborar e as únicas fotos que realmente prestaram foi com a Lu Ferreira, que sou fã a mais de 5 anos e comanda o Chata de Galocha com muito glamour. Foi para mim o momento ápice. Infelizmente perdi o clique da Thassia e borrei os da Camila Coutinho e Coelho. Obs: sempre sinto falta da minha preferida Lia Camargo para me dar um abraço saudoso nessas horas. Mas todas estavam divando e com looks super contemporâneos. Uma mistura de normcore com alfaiataria. Tecidos estruturados com sapatos pesados de sola tratorada ou tênis. Cabelos presos em um rabo baixo ou soltos mas super lisos. E uma make meio borrada com batom nude (a Jeni insistiu que foi por causa do temporal que pegamos, hehehe). Para o meu look escolhi um pretinho nada básico. Um vestido de crochê que minha vó me deu há 15 anos e eu não pretendo nunca me desfazer dele (o preto e branco foi muito visto por lá, vale apostar).

Fiquei 1 hora e meia, só para registrar esse alvoroço e empolgação. Espero que gostem. Ah, e a Gisele? Se emocionou muitoooo com a homenagem da Colcci ao convidar todas as tops mais famosas (e amigas), vestindo uma camiseta com ilustrações da Gigi, e se despedindo dela com um forte abraço.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 345ok

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s