Spinning, Shopping e Sasá

Finalmente chegou o grande dia de conhecer a minha ídola e mais ainda, dela saber e me chamar pelo nome.

Sou fã da Sabrina Sato desde o BBB. Eu era completamente apaixonada pelo seu jeitinho de moleca, a saia colegial e os cabelos negros de Índia. Depois de fazer sucesso no Pânico, ganhou seu próprio programa de entretenimento e continuou bombando na publicidade.

Ela é uma das musas da Gillette Venus Breeze, marca que admiro e cliente com quem adoro trabalhar. Hoje a ação que criei ganhou vida e logo chegará ao youtube e salas de cinema (mas por enquanto ainda é segredo, viu?)

Cheguei às 7h da manhã e como algumas convidadas para participar do vídeo não conseguiram comparecer, coloquei a roupa de malhar e fui fazer uma aula de spinning. Nunca imaginava que consegueria pedalar 8km em 15 minutos (nos 3 primeiros minutos eu já estava com a língua pra fora). Mas preciso contar que quando vi a Sabrina ali, na minha frente, fiquei parecendo uma criança e reação não saiu como esperada. Não chorei, não gritei, nem sabia o que falar. Uma amiga minha nos apresentou: – Essa é a Ellen, a redatora que criou o roteiro, se precisar tirar qualquer dúvida com ela, é só falar. Ela é muita fã sua, estava super ansiosa, nem dormiu de noite. E a Sabrina respondia: – Muito obrigada, fico feliz. E eu: …………………………….. nada. Não conseguia dizer nadinha de nada mesmo, só olhar pra ela e sorrir.

Vejam um pouquinho do meu dia incrível no making off da ação.

IMG_6548 IMG_6556 IMG_6559 IMG_6551 IMG_6587 IMG_6635 IMG_6626 IMG_6631 IMG_6643 IMG_6654 IMG_6655 IMG_6532 IMG_6543

Leave a Reply

