Eu

Eu queria ser aquela mulher que um dia cantou atrás da porta do chico buarque, aquela que você escolheu quando deu google e apareceu mais de 76 opções de intérpretes diferentes no youtube. Eu queria ser aquela mulher que no meio da música chorou de soluçar e chegou a comover o violoncelista emudecendo qualquer tentativa de você fazer algo diferente do que colocar no papel o seu sentimento tão guardado sobre um tal de amor.

Eu queria ser aquela mulher que lhe inspirasse a fazer algo novo todos os dias: trivial ou genial, todas elas com peso igual.

Eu queria ser aquela mulher que vez ou outra aparece nos seus sonhos, mesmo aqueles que você acorda sem fôlego, regado a suor, desnorteado de saudade.

Eu queria ser aquela mulher que lhe causasse ao mesmo tempo orgulho e dor no peito. Aquela que você gostaria de pronunciar o nome, letra por letra, bem devagarinho ao dormir sem querer com a tv ligada no sofá.

Eu queria ser aquela mulher que seus amigos acham boazinha, mas nas suas costas não deixam de comentar que também é boazuda.

Eu queria ser aquela mulher tão inteligente que é capaz de conversar sobre o tempo, o governo, a situação do país, as guerras no sudão, o ator da novela das 7h, o BBB, como também saber a hora de calar, sabiamente ouvir o que passa dentro de você, nesse coração que viveu muito tempo trancado.

E queria ser aquela mulher que enrubece se fingindo constrangida quando escuta um elogio, que é bonita sem maquiagem e os cabelos desgrenhados são realmente o maior charme.

Eu queria ser aquela mulher que você chama de sua, mas na verdade não tem tanta certeza assim, e isso definitivamente lhe enlouquece.

Eu queria ser aquela mulher que lhe espera na nossa casa noite sim, noite também, e que faça algo surpreendente ou revele algum segredo, mesmo depois de tantos anos juntos.

Eu queria ser aquela mulher que sem ela você seria sim capaz de viver muitíssimo bem, mas como é super teimoso apenas não quer e ponto. Quem sou eu pra discutir?

1921876_10152635866767646_195233243_n

Leave a Reply

