A incrível história de Adaline

Sexta foi um daqueles dias que deu todo errado. Eu estava indo para o casamento de um primo em Uberlândia, super ansiosa pois tinha trabalhado até 5h da manhã na noite seguinte, não consegui tempo para almoçar, e queria sair antes de começar o rodízio do carro, quando esqueci de fazer a mala do meu marido e o trânsito resolveu não colaborar (andamos 1 quarteirão em 1 hora), o jeito foi voltar para o trabalho e chorar pela minha vó que caiu ao tentar pegar uma uva quebrando o nariz.

Eu estava completamente sem forças (até pra brigar, se fosse preciso) quando o nego gentilmente me convidou para fazer o que mais amo. Fomos ao shopping jantar no restaurante japonês e depois assistir a estreia de um filme bem mulherzinha.

A incrível história de Adaline, vivida por Blake Lively, conta sobre uma mulher que nasceu na virada do século 20. Ela se apaixonou, se casou, teve uma filha, até que seu marido morreu. Pouco depois em uma viagem para buscar a sua filha na fazenda dos pais, Adaline perde o controle da direção do seu carro e sofre um acidente. Explicações científicas à parte, Adaline deixa de envelhecer naquele momento, ficando assim com aparência de 29 até seus 107 anos.

Assisti porque minhas blogueiras postaram que se não fosse pela história toda mulher se apaixonaria pelo figurino. No entanto, achei esta passagem de tempo entre as décadas muito corrido. Serena sempre será Serena. Mas fica cansativo vê-la fugindo da sua inexplicável existência e o mimimi de ela decidir não se envolver com ninguém para não ter o seu segredo revelado. Gente, a pessoa vai ficar linda pra sempre???? E até agora os únicos parentes que ela perdeu foram seus au-auzinhos, companheiros fiéis.

O filme começa a ficar interessante lá pelo final, mas daí a metade do cinema já estava roncando (alto). Se for ver, pare de ler agora que lá vem um spoiler: quando Adaline se apaixona pelo milionário que coincidentemente é filho do seu grande amor do passado. Só faltava Della.

The-Age-of-Adaline-XXLG-12Março2015-03

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s