Fast Berlim

Ainda não te contei aonde passei meu Dia dos Namorados? Desculpe. Aconteceu tanta coisa, uma atrás da outra, que não tive tempo nem pra agradecer.

O dia mesmo, 12 de junho, uma sexta com chuva fina, passei trabalhando em Salvador. Fui gravar um comercial que criei. Daí passei 4 horas esperando a Van, mais 4 horas viajando de avião com conexão no Rio de Janeiro (enfim pisei nesta maravilha de Deus e não consegui ver nada além do que nuvens carregadas, mas posso dizer que estive lá, uhullll), 1 hora no trânsito de Sampa (afinal, dia dos namorados sempre vem com brinde: o maior congestionamento do ano), e quando cheguei em casa 3 dias sem ver meu marido: SURPRESAAAAAA, a família toda estava me esperando. Cunhas, sogrita, baby, bolo de brigadeiro (de verdade), velas estrelares, um vaso de gérbera (minha flor preferida), cartinha, balões, pão de metro, risoto de limão com linguiça. Tudo delicioso. Uma festa linda só para mim.

Por isso, fui curtir meu amor só no sábado. Este dia sim, amanheceu lindo, com um sol absoluto, e a intenção era almoçar em um lugar que lembrasse os momentos mais felizes das nossas vidas em Hamburgo. Mas como acordei tarde, fizemos faxina, lavamos roupa, fomos na academia, quando conseguimos sair para este novo barzinho em Pinheiros já tinha fechado, 3h da tarde, e só reabriria às 7h da noite. Bom, vou deixar mais claro para você entender. O bar continua aberto, mas a cozinha fecha. Portanto quando cheguei às 6h da tarde fiquei esperando ansiosamente pra provar aquelas delícias alemãs (meu almojanta de dia dos namorados no dia do santo antônio).

A questão é que quando cheguei lá. Aquele clima europeu, rock alternativo tocando, decoração descontraída, não quis ir pra outro lugar. Meu marido provou 3 cervejas com o teor alcóolico nas alturas e eu escolhi o Fricadellen com batatas rústicas para relembrar o sabor da terrinha. Como o dono é Alemão, posso dizer que se assemelha bem ao original, mas nunca vai ser igual ao de lá (abrasileiraram bastante para o nosso paladar).

A nova casa que abriu há 1 mês se chama Fast Berlim e já foi aprovada até por Ailin Aleixo do site gastrolândia. Rua Mourato Coelho, 24. Eu recomendo.

fast-berlin-bratwurst-creditos-tadeu-brunelli fastberlin fastberlin3

One thought on “Fast Berlim

Leave a Reply

