Prata em Cannes para Grey – A Arte da Espera

Meu amigo Eduardo Nose ganhou um leão de prata no Festival de Cannes com uma ideia super criativa. Sabe aquele tempo precioso que a gente perde tentando cancelar qualquer serviço pela central de atendimento? Vocês vem acompanhando a novela com a TIM no último 1 mês e meio. Nos últimos 2 finais de semana fiquei esperando o técnico que nem deu sinal de vida, e quando ligo pedindo educadamente para que resolvam o meu problema porque não quero partir para o cancelamento de fato já me tratam como uma pessoa íntima (aquela tia que fica ligando de 5 em 5 minutos para perguntar como passaram o dia, se dormiram bem…)

A partir deste insight o Du e toda equipe criaram uma campanha para o Reclame Aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=lI86tcPIdqk

Vale a pena o clique.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s