Sonhos sempre vem pra quem sonhar

Certa noite a Xuxa pediu no seu facebook: Me conte um pouco da sua vida. Em 8 segundos já tinha milhões de pessoas escrevendo livros para ela. Que a rainha tem um alcance inegável em qualquer mídia ninguém discute. O que duvidaram era se ela iria ler tudo. Bom, ontem vimos que ela leu e ainda escolheu algumas pessoas para visitar.

Imagina abrir a porta e ver a Xuxa ali, na sua frente, na sua casa? A última vez que estive o mais próximo dela foi em um show só para baixinhos que ela fez em Goiânia. Faz exatamente 10 anos e os ingressos se esgotaram tão rápido que me vi debruçada em lágrimas, no portão do ginásio, vendo pela frestinha um pedacinho da sua bota branca. Eu havia começado um namoro há 2 semanas, e ele ainda não conseguia entender a dimensão do meu amor. Porque se imaginasse, com certeza teria dado um jeito de me colocar lá dentro. Já escrevi cartinha, gravei vídeos cantando pra ela no youtube, entrei numa agência de publicidade só pra trabalhar com a menina que fez a Xuxa ficar morena. Tudo para me sentir mais perto do que mais desejo nesta vida.

A verdade é que depois que a gente cresce fica condicionado a não gostar de certas coisas associadas a nossa infância: desenhos animados, brinquedos, sonhos… E dizer o quanto você idolátra uma apresentadora de TV como se ela fosse sua fada madrinha, aquele anjo que estava com você todas as manhãs lhe fazendo acreditar que tudo pode ser, acaba virando alvo de críticas e deboches. Cabe a você tentar se defender ou bater no peito com todo orgulho dizendo que SIM, você entende que ela é uma pessoa, real, com todos defeitos e qualidades, e você a ama ainda mais por isso.

Ontem ela voltou a fazer parte dos nossos dias. Esperarei toda segunda pra ter um encontro marcado com ela. Eu voltarei a ter esperança de um dia conhecer o Rio de Janeiro e poder dizer a ela muitoooo obrigada por existir.

Hoje não posso voltar a ser criança, mas volto a ter sonhos.

#XuxaNaRecord #EstamosComVocê @pgmxuxameneghel

xuxa111

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s