Cheirinho no cangote

Mamy está indo para Disney e como o dólar não está para brincadeira, encomendei um perfuminho só porque TODOS os meus acabaram mesmo. Snif. Estou acostumada a ficar sempre cheirosa. Praticamente tomo banho de perfume e não sobrou uma gotinha siquer. Por isso, meus pais nem viajaram ainda e já estou super ansiosa para eles voltarem.

Olha só o meu TOP 6 que vai desde os florais aos cítricos, mas sempre marcantes.

Oriental, Euphoria Calvin Klein é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.

As notas de saída do CH, Carolina Herrera, trazem bergamota, mel, melão, limão siciliano e sementes de âmbar, enquanto as notas de coração florescem com o jasmim sambac, que é impecavelmente combinado com canela e flor de laranjeira. A base do perfume é formada pelas notas de almíscar, sândalo, pralinê, cedro e patchouli, finalizam a fragrância das mulheres que vivem intensamente.

A fragrância de Prada Candy nos revela uma faceta onde o excesso é o que importa. Notas de benjoim e caramelo são envolvidas por um véu refinado de almíscares atemporais, combinação que desafia o convencional. A textura aveludada e sedosa dos almíscares traz um caráter elegante e sofisticado à fragrância. O Benjoim é sensual e viciante, apresenta notas doces, cálidas e balsâmicas, que evocam o delicado aroma da baunilha e do mel. O acorde sintético e pop do caramelo contrasta com o natural do benjoim, e torna a fragrância docemente viciante e alegremente feminina.

A explosão de um mistério se chama Flowerbomb. A fragrância floral oriental abre com o frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde. O coração, luxuoso e intenso traz a pureza do jasmim sambac e a sedução da rosa centifolia, da frésia e da orquídea catléia. Na base da composição, delicado como uma carícia, o toque oriental do almíscar e do patchouli.

Com ar sensual e divertido, a fragrância do 212 VIP Rosé é composta por três acordes: champagne rosé, que tem um lugar de honra entre as melhores notas; flor de pêssego que, com seus frutos aveludados, confere sofisticação e delicadeza à essência, e, como acorde de base, o angico – amadeirado viciante, sutil e elegante.

J’adore Eau de Parfum é uma exclusiva e sofisticada fragrância floral da Dior, que celebra o poder, sensualidade e confiança da mulher moderna. Um perfume absoluto e elegante, que expressa riqueza e feminilidade em um opulento buquê floral frutado. Sua fragrância toma o ar com um acorde fresco de bergamota, o Ylang-Ylang das Ilhas Comores como nota de cabeça, a Rosa Damascena como nota de coração, e o Jasmin Sambac como nota de fundo.

04478584006 unnamed-1 unnamed-2 unnamed-3 unnamed-4 unnamed

Advertisements

2 thoughts on “Cheirinho no cangote

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s