Joga fora no meu lixo

Você sabia que 65% das brasileiras tem um estilo mais pijama do que rock star? Na hora de escolherem uma roupa dão preferência as que as deixam mais confortáveis. Acabam valorizando o que têm por dentro, isso inclui a saúde. Os exercícios físicos surgem como um complemento para viverem cada dia melhor, não para deixarem o corpo esculpido.

Engraçado porque eu jurava que nós brasileiras adorávamos aparecer e lançar tendências, mas estava enganada. Pelo menos em uma coisa todas nós concordamos: um mesmo acessório pode compor diferentes estilos.

Por isso, eu e minha amiga, que somos bem diferentes quando o assunto é escolher um look, selecionamos peças incríveis e atemporais para você resgatar aquela peça que estava abandonada (tadinha) lá no fundo do guarda-roupa ou jogar fora no meu lixo.

look-1 look-5-1 look-6 look-7 look-21 look-41

Leave a Reply

