Relembrando alguns looks

Vocês sabem o quanto a moda é cíclica e que o importante é sempre respeitarmos nosso gosto pessoal. Por isso, gostaria de compartilhar com vocês alguns looks que não existem mais no meu guarda-roupa mas que me fizeram muito, muito feliz quando usei.

Quando comprei essa blusa da Zara, fiquei em dúvida entre uma preta com couro na ombreira e esta branca de tricô e seda, que imita uma sobreposição e tem esta placa dourada de metal bem gladiadora nos ombros. Amei.

Usei com a calça vermelha que estou in love porque como a blusa é bem larguinha, a calça precisava ser justa. Combinei com a ankle boots preta e o maxi colar que a nega me deu.

look-2 look-3 look-5

Lembra do colete que ganhei da blogueira Fernanda Fisher? Eu estava no caminho do supermercado quando porteiro me interrompe para entregar uma sacola. Meu marido nem acreditou: – É verdade. Você ganhou mesmo. Comecei a rasgar a caixa como aquelas crianças que ganham presente antecipado de natal. Não estava me contendo. Ao chegar lá, experimentei meu colete de pele eco e fui logo desfilando pelos corredores. Só eu mesma pra fazer pose na sessão de verduras. Mas é que eu acredito que a felicidade não tem hora e a gente tem mesmo é que comemorar cada momento.

62 28 36

Leave a Reply

