Quem disse, Berenice? É pra mim, sim.

No final de semana, minha BFF me contou sobre a campanha que a Quem disse Berenice estava realizando. Para fazer todo mundo refletir sobre o direito de escolhas, a campanha online “Não é pra mim” trouxe mulheres que riscam os “nãos” que não fazem sentido em suas vidas.

Com esta campanha, veio também uma ação bem bacana. Bastava clicar em um link http://www.quemdissebereniceepramim.com.br/ e fazer o seu cadastro pra escolher entre batom vermelho, sombras escuras e lápis de olho colorido. Achei o máximo!

Logo, mandei para todos meus grupos do whats up, divulguei nas redes sociais e todas as minhas amigas estavam ganhando uma maquiagem que nunca sonharam em usar. O mais legal é que segunda vamos em comboio na loja pegar nosso presentinho. E, de quebra, conferir as novidades.

Batom vermelho? A gente pode, sim.

11363_10204992963574361_920882970620364364_n

Leave a Reply

