We Love Fashion Blogs – Petite Jolie

Olá amores e amoras,

Vocês se lembram como começou este blog? Um dia meu professor de stand up da Miami ad School (especialização na área de criação publicitária) desafiou os alunos a escreverem sobre eles mesmos, apontando os defeitos de uma forma bem descontraída, e divulgá-los para quem quisesse ver, criticar e rir junto. Foi o início de tudo. O estalo que me fez perceber que esta nova maneira de se comunicar vinha para ficar. E já faz 8 anos.

Mas quando eu parei de escrever apenas sobre mim e passei a me interessar sobre moda, beleza e o comportamento das pessoas? Um dia, uma amiga da agência, me apresentou o blog JustLia. Já na primeira matéria me interessei por seu jeito espontâneo de comunicar e como a Lia escreve bem. Curioso era que o post se tratava de uma promoção, me inscrevi e ganhei. Simples assim.

Quando fui para Salvador passar 3 dias com a Lia e a Camila Coutinho (do blog Garotas Estúpidas) curtir o carnaval, me apaixonei pela vida de blogueira. Elas foram tão incríveis e acessíveis que nunca mais parei de seguí-las. http://juliapitillo.blogspot.com.br/2011/03/o-que-e-bom-passa-rapido.html Desde então leio mais de 40 blogs, todos os dias, há 6 anos, no meu café da manhã. É como um pão quentinho com manteiga derretida, já que só tomo mesmo uma vitamina.

Passado um tempo, resolvi participar de outro concurso. Desta vez o desafio era postar um look do dia com peças que minhas blogueiras preferidas usariam e se eu ganhasse poderia ir na feira de calçados conhecer os lançamentos da Petite Jolie, e passar a tarde com a Lu Ferreira (do blog Chata de Galocha), Taciele Alcolea e matar a saudade da Lia. Tava louca para ela ver que eu tinha emagrecido 50 quilos e contar sobre minha experiência com a cirurgia bariátrica. Foi maravilhoso cada segundinho ao lado delas. http://www.justlia.com.br/2013/07/look-do-dia-alpargata-de-renda-petite-jolie-na-francal/

Deste dia em diante me apeguei a marca. Os sapatos da Petite Jolie nunca mais saíram dos meus pés. Super confortáveis e estilosos vão comigo do trabalho às festinhas. E mesmo sabendo que há 2 anos eles vem promovendo os blogs de moda eu não achava que era pra mim. Tem tanta gente trend participando que eu me reservei ao direito de torcer por cada uma delas.

Mas sabe aquele estalo que aconteceu há anos atrás? Veio de novo. Quem sabe eu não tenha a sorte de conhecer Paris com minha querida Lia?

we-love-fashion-blogs-001

Você também pode participar deste concurso. Começou a 3ª edição do We Love Fashion Blogs. Pra participar, entre em welovefashionblogs.com.br, leia as regras, se inscreva e anote na agenda todas as datas para não ficar de fora! As inscrições são de 8 a 20 de setembro. 

we-love-fashion-blogs-002

Leave a Reply

