Alex e a Tala

Minha semana começou no pronto socorro. Sim, em pleno feriado que tinha tudo para alegrar a segunda-feira, se não fosse pela chuva torrencial que caía lá fora, o nego teve uma dor insuportável no punho, (inflamação no tendão, para ser mais exata), que nos fez enfrentar uma injeção em plena 6 horas da madruga.

Depois de muito antibiótico e antiinflamatório, o nego voltou para casa com o braço engessado. Ou seja, esta semana ele foi promovido a “ALEX ATALA” e eu virei a chef da casa.

E é isso o que eu queria contar neste post: cozinhar, pela primeira vez, para o meu marido, foi uma experiência incrível. Lógico que ele ficou do meu ladinho ensinando o passo a passo, desde não chorar cortando a cebola a tirar o cheiro do alho do dedo. Rendeu boas risadas, momentos de muito companheirismo, uma sopa suculenta, delicioso arroz com linguiça, couve orgânica com tomate, e torta de milho.

Meu teimosinho não aguentou ficar parado por muito tempo. Já fui suspensa do cargo de lavadora de pratos e posso voltar a fazer as unhas. Mas que foi legal, foi.

Obrigada pelas aulas particulares, amor.

Leave a Reply

