Concurso COSMO MAKE OVER

Amores e amoras,

Vocês sabem como é difícil para mim guardar um segredo. Na verdade, se o segredo é meu, chega a ser impossível. Não criem expectativas, não é nada demais. Só um lembrete para cada um de vocês participarem de concursos e promoções pois eu sou a prova de que quem quer muito, ganha.

Dia 14 de outubro farei uma transformação no salão do Marco Antonio de Biaggi http://www.mghair.com.br/ (aquele que tira as fotos com as celebs sempre de perfil), e já comecei a ficar ansiosa. Me inscrevi na COSMO MAKE OVER e a editora de beleza da revista Vânia Goy me escolheu para ganhar este super mimo.

Vocês já conhecem a minha saga. Há mais de 30 anos tento ficar loira. E embora tenha passado por salões renomados aqui em São Paulo, como o do Marcos Proença, do Cassaroli´s, os cabeleireiros resolveram não arriscar tanto na cor (mesmo eu propondo assinar um termo que isentasse eles da culpa caso eu ficasse careca).

Desta vez não acredito que vá ser diferente, mas ainda tenho um fiozinho de esperança (da raíz até as pontas) de ficar loira como a Carolina Dieckmann ou a Giovana Ewbank. Um long bob incrível com pontas assimétricas e costas arredondadas.

05_carol_dieckmann_leodias cabelo-de-giovanna-ewbank giovanna-ewbank_0 images

Já antecipo o que vão dizer: você é muito grande para um cabelo tão curto e muito morena para um loiro tão platinado. Gente, eu sei que vocês que sabem, vocês é que são os profissionais, mas eu não tenho verba para frequentar estes salões tão caros e muito menos demorar mais uns 3 anos para chegar na cor tão desejada. Então torçam por mim.

E já sabem: devo sair na edição de novembro da Revista Cosmopolitan (Editora Abril). Depois eu conto quem vai estar na capa para a família garantir a sua, hehehe.

Dessa vez verão uma Ellen de corpo inteiro e um pouco mais poderosa, porque esta é a proposta da revista, antiga NOVA. Afinal, a gente precisa se amar para conquistar o maridão, um novo emprego…

Daqui 2 semanas contarei tudo que rolou e detalhes do antes e depois. Aguenta a curiosidade. Ai, ai.

Leave a Reply

