Cineminha da semana: Peter Pan

Depois de E.T. eu nunca mais tinha me emocionado com um filme. Achei que seria eterno, passaria nos natais dos meus netos. Mas sábado fui ao cinema, depois que deixei o marido no salão de motos, e estava passando Peter Pan. Isso mesmo: 3D, dublado, sala lotada de crianças e sem esperar muito me surpreendi com o menino de 12 anos deixado no orfanato quando bebê que virou amigo do capitão gancho e libertou, com a ajuda das fadas, a Terra do Nunca.

A história de passa em Londres, na época da Segunda Guerra, e não fala de um menino que não quer crescer (como a gente sempre ouviu falar), mas de um menino corajoso que não quer ser mais do que é, apenas ele mesmo, a ponto de voar.

peter-pan peterpan_6

Leave a Reply

