Dom (Juan?)

Minhas micro férias de 5 dias acabaram. Poxa, como passa rápido! E antes de ir para o aeroporto resolvi me despedir do novo membro da família: Dom.

Compramos uma coleira com a intenção de darmos uma volta na pracinha. Mas quem já assistiu Marley e Eu, sabe que labradores são de uma raça destruidora e foi impossível passar do portão.

Tirei essas fotos pro nego, para ele ver como o Dom é fofo e matar a vontade (por tabela) de ter um. Prestem atenção a desenvoltura zero desta pessoa que nunca chegou perto de um animal.

Aproveitei para estrear a calça com estampa de azulejo portuguesa. Meu novo amor.

ImageImageImageImageImageImageImageImage

ImageImage

One thought on “Dom (Juan?)

  1. O querido Don Maclean, é inspirado no músico, ele é estabanado mas muito carinhoso…
    meu amorzão…depois do Paulo e do Flocos, nessa ordem…hihihihi…

Leave a comment